Uma entrevista especial sobre a história da minha vida com Júlia Pinheiro
Quando a produção do programa Júlia me ligou a dizer que gostava que eu fosse a estúdio falar da minha história de vida, fiquei ligeiramente assustada com a minha incapacidade de falar de situações que me tocam sem me emocionar. Para não dizer sem me levar às lágrimas.
Não é que tenha problemas com o meu choro fácil, mas para mim era importante não chorar. Significa que estou mais tranquila com o que me dói. Que não esqueci, mas que aceitei. E, sim, consegui falar com a nossa querida Júlia e não chorei. Abri o meu coração de forma espontânea como nunca o tinha feito em televisão.
A minha história de vida é a prova de que é possível nos transformarmos. Transformarmos a dor em amor e transformar a adversidade em oportunidade. Transformarmos a vida de outras pessoas que se deixam tocar com a nossa energia. Foi isso que fiz a minha vida inteira. Transformei a minha vida e a vida de quem me rodeia, com amor, perseverança, resiliência, fé.
Tenho imenso orgulho no meu percurso e só por isso aceitei abrir o meu coração como nunca o tinha feito publicamente e ainda menos num ecrã de televisão. E ainda bem que o fiz.
Recebi centenas de mensagens, privadas e públicas, de pessoas que conheço e não conheço a agradecer o meu testemunho. Pessoas que não conheciam o meu percurso mas que se identificam com ele. Pessoas que pensavam que a minha vida era mais fácil. Pessoas que precisam de uma inspiração para também darem a volta às suas vidas. Só por isto valeu a pena!
Obrigada, Júlia, pela tua sensibilidade e respeito pelo que trago na bagagem.
Que nunca desistam dos vossos sonhos! Que nunca se deixem limitar pelas dificuldades. Que nunca deixem de lutar por uma vida mais plena, realizada e feliz. Com amor.❣️
Pode ver a conversa completa abaixo.
Leia mais artigos no blog aqui.