Artigos: 147
As pessoas

João Rôlo: O amor, o sucesso e os negócios

João Rôlo: O amor, o sucesso e os negócios

Por Cristina Amaro Foram muitos os líderes que já entrevistei para a minha série Chief Love Officer. Todos, sem excepção, são especiais, mas nenhum me deixou tão emocionada quanto o João Rôlo. Algo me dizia que ele teria de estar na segunda temporada desta série em parceria com a Love Tiles. E não me enganei.  Por …

As pessoas

Quando o coração fala mais alto

Quando o coração fala mais alto

Por Cristina Amaro Gostamos de ser discretos nas nossas ações, mas há momentos que quase seriam injustos se os guardássemos apenas em nós.  A Brands Community fez , recentemente, uma homenagem ao seu Embaixador Honorário, o Comendador Rui Nabeiro. Organizada em segredo, aconteceu em privado com o apoio da família mais próxima. Seria para assim …

As pessoas

As mulheres são especiais? Ou a liderança não tem sexo?

As mulheres são especiais? Ou a liderança não tem sexo?

Por Cristina Amaro Confesso que é tema que não tenho fechado na minha cabeça. Mas também confesso que não invisto muito tempo a tentar perceber se a liderança feminina é melhor ou pior do que a masculina. Para mim, importa sim a competência, seja ela de uma mulher ou de um homem. No entanto, reconheço …

As pessoas

O que não devemos fazer quando estamos em dieta

O que não devemos fazer quando estamos em dieta

O que não devemos fazer quando estamos em dieta? Saiba aqui de que forma é possível perder peso sem abdicar de tudo e mais alguma coisa. Nos dias de hoje, com a crescente preocupação com a imagem e forma corporal, existe uma elevada procura por dietas “milagrosas”. Contudo, quando falamos de dietas, não nos podemos …

As pessoas

Formação executiva: ponte para o desenvolvimento das marcas e pessoas

Formação executiva: uma ponte para o desenvolvimento das marcas e das pessoas

Por Cristina Amaro, CEO da The Empower Brands House, fundadora e presidente da Brands Community Numa altura em que se fala cada vez mais da importância da competitividade e da excelência, torna-se evidente o peso que a especialização e skills dos colaboradores, sobretudo dos gestores, imprime no mercado empresarial. E é por isso que importa falar da relevância que a formação executiva tem no sucesso das marcas.  …