Artigos: 143
As pessoas

Formação executiva: ponte para o desenvolvimento das marcas e pessoas

Formação executiva: uma ponte para o desenvolvimento das marcas e das pessoas

Por Cristina Amaro, CEO da The Empower Brands House, fundadora e presidente da Brands Community Numa altura em que se fala cada vez mais da importância da competitividade e da excelência, torna-se evidente o peso que a especialização e skills dos colaboradores, sobretudo dos gestores, imprime no mercado empresarial. E é por isso que importa falar da relevância que a formação executiva tem no sucesso das marcas.  …

As pessoas

5 melhores apps para empresárias e gestoras

As 5 melhores apps para empresários e gestores

Por Cristina Amaro e Alexandra Delgado Figueiredo Conhecer as melhores aplicações para facilitarem o nosso dia a dia éfundamental. São ferramentas que nos ajudam na organização, gestão do tempo e das prioridades. Além disso, tornam o trabalho diário no escritório muito mais fluído, rápido e eficaz. Poder organizar o tempo nas agendas e templates e …

As pessoas

18 dicas para o sucesso de uma carreira ou de um projeto

18 dicas para o sucesso de uma carreira ou de um projeto

Por Cristina Amaro Nunca é demais redefinirmos metas. Olharmos para o que temos, aquilo que ambicionamos e o que construímos até então. Aproveitando a onda de celebração dos 18 anos do Imagens de Marca, o programa que fundei na SIC Notícias, decidi partilhar consigo 18 dicas que considero essenciais para a construção de projetos e …

As pessoas

Alegações nutricionais. O que precisa de saber enquanto consumidor

Alegações nutricionais: saiba a importância que têm na sua vida enquanto consumidor

Existe diferença entre um produto “sem açúcares” e outro “sem adição de açúcares”? Uma alegação nutricional é qualquer afirmação que declare ou sugira que um alimento possui propriedades nutricionais benéficas devido ao seu valor calórico ou à sua composição em determinados nutrientes e/ou substâncias. Neste sentido, deverão ser sempre cientificamente fundamentadas. É importante que as …