Artigos: 128
As marcas

O que vamos valorizar e rejeitar na cosmética nos próximos anos? 

O que vamos valorizar e rejeitar na cosmética nos próximos anos? 

Joana Nobre, fundadora Crème de la Crème O ano de 2022 está a terminar e as agências de estudos de mercado já divulgaram as tendências de consumo de cosméticos para o próximo triénio. Esta informação é útil para todos, mas, acima de tudo, para as marcas de cosméticos e das indústrias “satélite”. A compreensão dos …

As marcas

Shots de inspiração para uma boa liderança

Shots de inspiração para uma boa liderança

Por Cristina Amaro Este ano optei pela Grande Conferência da Liderança no Feminino, promovida pela Executiva. E não me arrependi. Trouxe inúmeras reflexões, ideias para novos negócios, novas formas de comunicar e ensinamentos que ficam para a vida. E, sobretudo, que valem ouro. Partilho consigo agora alguns shots de inspiração que vale a pena reter: Para …

As marcas

Será que está a ser um bom líder? Quais as características fundamentais?

Será que está a ser um bom líder? Quais as características fundamentais?

Por Cristina Amaro e Alexandra Delgado Figueiredo Desengane-se quem acredita que os líderes são perfeitos, que não erram, que não têm medo, que não têm emoções. Desenganem-se também todos os que pensam que quem lidera tem de possuir as características “perfeitas” (se é que elas existem). É importante percebemos que nem todas as pessoas têm …

As marcas

Qual a fórmula para o sucesso das empresas familiares? 

sucesso

Por Sara Santos com Cristina Amaro Fui convidada pela  Associação das Empresas Familiares, para uma Conferência na Nova SBE sobre “O Poder Regenerativo das Empresas Familiares”. Tema que me apaixona e que desde a primeira hora me fez reservar agenda. Como o tempo do dia a dia é curto para tantas tarefas e compromissos, desafiei …

As marcas

Os 10 passos mais importantes para a criação de uma marca de sucesso

10 passos mais importantes para a criação de uma marca de sucesso

Por Cristina Amaro Foi em janeiro de 2022 que celebrámos 18 anos de trabalho apaixonante dedicado às marcas. Nascemos de um sonho e de uma marca que evoluiu e se tornou referência em Portugal: o Imagens de Marca.  É na The Empower Brands House, empresa que lidero e que me enche de orgulho, que criamos, produzimos, promovemos e damos visibilidade às marcas, …