Artigos: 130
As marcas

The Empower Brands House: 20 anos depois, somos mais do que uma produtora

The Empower Brands House: 20 anos depois, somos mais do que uma produtora

Por Cristina Amaro Aqui estamos. Em 2023. 20 anos depois de ter criado a minha própria empresa. 20 anos depois de ter começado do zero a minha carreira de empreendedora e empresária. Depois de uma passagem pelo jornalismo, em que percebi ser esse o lugar onde era feliz, aventurei-me na criação de uma redação própria …

As marcas

O que vamos valorizar e rejeitar na cosmética nos próximos anos? 

O que vamos valorizar e rejeitar na cosmética nos próximos anos? 

Joana Nobre, fundadora Crème de la Crème O ano de 2022 está a terminar e as agências de estudos de mercado já divulgaram as tendências de consumo de cosméticos para o próximo triénio. Esta informação é útil para todos, mas, acima de tudo, para as marcas de cosméticos e das indústrias “satélite”. A compreensão dos …

As marcas

Shots de inspiração para uma boa liderança

Shots de inspiração para uma boa liderança

Por Cristina Amaro Este ano optei pela Grande Conferência da Liderança no Feminino, promovida pela Executiva. E não me arrependi. Trouxe inúmeras reflexões, ideias para novos negócios, novas formas de comunicar e ensinamentos que ficam para a vida. E, sobretudo, que valem ouro. Partilho consigo agora alguns shots de inspiração que vale a pena reter: Para …

As marcas

Será que está a ser um bom líder? Quais as características fundamentais?

Será que está a ser um bom líder? Quais as características fundamentais?

Por Cristina Amaro e Alexandra Delgado Figueiredo Desengane-se quem acredita que os líderes são perfeitos, que não erram, que não têm medo, que não têm emoções. Desenganem-se também todos os que pensam que quem lidera tem de possuir as características “perfeitas” (se é que elas existem). É importante percebemos que nem todas as pessoas têm …