Artigos: 140
As marcas

Como preparar uma carreira para o futuro da Inteligência Artificial

Como preparar uma carreira para o futuro da Inteligência Artificial

Por Cristina Amaro A Inteligência Artificial (IA) está, não há dúvida, a revolucionar o mercado de trabalho. Cria novas oportunidades, redefine e até substitui funções tradicionais.  Este impacto está a transformar todas as indústrias, fazendo com que seja essencial todos os profissionais estarem preparados para se adaptarem a este novo cenário. A boa notícia é …

As marcas

Programa CRESCER: Uma formação a pensar nos desafios reais e diários das empresas

Programa CRESCER: Uma iniciativa a pensar nos desafios reais e diários das empresas nacionais

Por Cristina Amaro Chegou finalmente o momento de lhe dar a conhecer o Programa CRESCER da Brands Community, uma formação executiva de alta performance para profissionais que querem crescer e fazer crescer as suas marcas e os seus negócios. Desenvolvido especialmente para os membros da Comunidade, o programa acolherá também, como gostamos de fazer, todos …

As marcas

A arte de criar conexões. As grandes lições das campanhas mais icónicas 

A arte de criar conexões. As grandes lições das campanhas mais icónicas 

Por Cristina Amaro O Natal é a época do ano em que as emoções ganham vida. É o momento de nos conectarmos, celebrarmos e refletirmos sobre o que verdadeiramente importa.As marcas que compreendem isto vão para além da simples venda de produtos. Criam campanhas que emocionam, que ficam na memória e fazem com que as pessoas …

As marcas

Branding. A diferença entre ter um negócio e uma comunidade

Branding. A diferença entre ter um negócio e uma comunidade

Por Cristina Amaro Kevin Plank é o fundador e ex-CEO da Under Armour – uma das maiores marcas globais de vestuário e equipamentos desportivos. Plank é conhecido por ter tido uma abordagem inovadora ao mercado da performance desportiva que lhe permitiu transformar uma ideia simples numa empresa milionária. Este visionário empresário norte-americano afirma algo em …

As marcas

Branding Sensorial: Como usar os sentidos para cativar o consumidor

Branding Sensorial: Como usar os sentidos para cativar o consumidor

Por Cristina Amaro O Branding Sensorial é uma das ferramentas mais poderosas no mundo empresarial. Utiliza os cinco sentidos – visão, audição, tato, olfato e paladar – para criar experiências únicas que conectam consumidores e marcas. Mais do que isso: desperta emoções, transformando simples interações em memórias inesquecíveis. Hoje deixo-lhe algumas notas sobre a forma como algumas marcas líderes …