Cristina Amaro
Está a ler

Embaixadora da saúde e bem-estar

3
As marcas

Embaixadora da saúde e bem-estar

Embaixadora da saúde e bem-estar

Por Cristina Amaro

Este fim de semana foi tempo de oficializar, orgulhosamente, o convite feito pelo Longevity, cadeia de hotéis focados na saúde e bem-estar, para ser a sua nova Embaixadora.

Depois de um arranque que soube a pouco, ficam já todos os fins de semana de julho reservados para regressar ao Algarve, região onde estão instaladas as três operações da marca. Assumo que regressarei sempre com muito gosto. E se há marcas que me tocam o coração, esta é uma delas não fosse com ajuda desta equipa que venci o burnout que me surpreendeu há dois anos e me obrigou a fazer uma pausa de seis semanas. Quatro delas foram acompanhadas pela equipa Longevity. Primeiro em Vilalara, depois em Vilamoura. Agora é o novo hotel do Alvor que me recebe para este acompanhamento.  

Embaixadora da saúde e bem-estar
Embaixadora da saúde e bem-estar

Ter tempo para mim. Foi algo que prometi a mim mesma depois de me ter deixado levar à exaustão, ao ponto de ter sido o corpo a obrigar-me a parar nessa altura. Confesso que tive medo. Muito medo. E, por isso, respeitei todas as palavras que a Dra. Joana, naquele gabinete do centro de Talasso-terapia do Vilalara, me dirigiu. Olhos nos olhos. Guardo-as todas até hoje. Obrigo-me as não as esquecer.

No fim de semana que elevou os termómetros aos 40 graus em tantas zonas do país (e no Algarve subiram bem acima dos 30), nem mesmo a praia me tentou o suficiente para trocar os mimos do Health&Wellness de Alvor por dias inteiros ao sol. Como tantas vezes no passado fiz. Talvez o meu cansaço desta vida agitada de trabalho me traga mesmo mais vontade de viver devagar. De me olhar de outra forma, com mais vontade de desintoxicar o corpo e serenar o espírito. E, na verdade, os meus 51 anos já me convidam a outras opções.

Embaixadora da saúde e bem-estar

Cuidar do corpo para que o corpo nos permita viver melhor. Não se trata apenas de viver mais. É mesmo viver com mais qualidade de vida. Alimentação saudável, desporto, muita água e os tratamentos adequados são receita certa para que a idade não nos limite e não nos fira também a auto-estima. Em especial a nós, mulheres, quando a menopausa nos toca à porta e vemos o nosso corpo mudar.

É aqui que se sente a importância do conceito de longevidade.  Desta vez, nesta curta estadia, não houve tempo para muitos tratamentos. Ainda assim, deu para perceber que eles fazem toda a diferença. Em especial, o Iyashi Dôme e a rádio frequência da Venus Legacy. E são eles que me vão fazer correr dentro de dias, de novo, para Alvor. Tenho uns quilinhos que adorava deixar pelo caminho e uma celulite teimosa associada a retenção de líquidos que obriga a cuidados. Porque não quero desistir de mim!

Vamos lá trazer para a minha vida este novo desígnio: cuidar do corpo e da mente. Dar-lhe tempo para que ele me possa dar melhor qualidade de vida na minha longevidade. Com saúde e com o melhor bem-estar que a vida me permita. Nada me importa mais.

Por agora, deixo algumas informações sobre os tratamentos que fiz este fim de semana:

VenusLegacy
A Venus Legacy utiliza calor para, de forma natural, estimular a produção de colagénio e destruir células de gordura.
– refirmação da pele flácida;
–  redução da celulite;
– corpo mais elegante, definido e tonificado.
A maioria das pessos necessita entre 6 a 8 tratamentos por zona, sendo que cada sessão dura entre 15 a 30 minutos. Geralmente, os tratamentos são semanais. É indicado para todos os tipos de pele e não conta com tempo de recuperação.

Iyashi Dôme
É uma infraterapia japonesa líder no mercado há quase 20 anos graças à sua alta tecnologia.  
Este trabamento tem uma série de benefícios:
– Desintoxicação;
– Emagrecimento;
– Antienvelhecimento;
– Sono;
– Preparação e recuperação muscular.

Embaixadora da saúde e bem-estar


Mais informações aqui: 
https://www.longevityalvor.com/pt/

Deixe uma resposta

Follow @ Instagram

Siga-me!