1. Nunca é tarde para começar
Tenhamos a idade que tivermos, estejamos na fase de vida que estivermos, o que ganhamos em olhar para dentro de nós próprios é imenso e pode ser a chave para encontrar a felicidade e mudar a nossa vida.
2. É imperativo ouvir a nossa respiração
Ouvir a nossa respiração leva-nos a ouvir-nos a nós próprios e a afastarmos-nos do ruído exterior. E isso é vital para estarmos bem connosco. Para percebermos quais são os nossos próprios sentimentos face ao que nos rodeia.
3.Nunca manter o piloto automático ligado sem consciência de o estar a fazer
Por vezes, é bom estarmos em safety mode, mas é preciso estar consciente de que esse estado nos afasta da consciência da evolução do nosso próprio ser. Para evoluir.
4. Encontre a sua própria criatividade
Todos nós somos criativos, mas, ao contrário do que devia acontecer, é na infância que mais nos fecham em caixas que nos afastam da nossa própria criatividade. Encontrar o que nos define, o que nos faz sentir tranquilos dentro de nós mesmos é a diferença entre estarmos sempre bem ou sempre fora de nós e, por isso, menos tranquilos e insatisfeitos.
5. Seja sempre verdadeiro consigo mesmo
Não importa o que os outros pensam. Importa o que nós sentimos sobre nós próprios. O que somos. O que nos dá força para ir em frente da forma mais pacífica possível.
Leia mais sobre o tema aqui.