Cristina Amaro
Está a ler

Chegou o momento | Manifesto Empower Brands Community

1
As marcas

Chegou o momento | Manifesto Empower Brands Community

Manifesto | Chegou o momento

Por Cristina Amaro

Chegou o momento.

Chegou o momento de dizermos às marcas o quanto gostamos de as empoderar. O quanto gostamos de as enaltecer.

Chegou o momento de dizermos às empresas o quão importantes são para a economia. E às pessoas que lhes dão vida o quanto as queremos ajudar a crescer. O quanto gostamos de as informar e também de as entreter. 

Chegou o momento de a todos dizer o quanto gostamos de vos dar vida e de fazer parte da vossa vida.

São mais de 20 anos de histórias que formam uma história só. A nossa. Consigo. É essa que queremos reforçar. É essa que queremos robustecer.

Somos, hoje, na nossa comunidade a inspiração de muitos e a ferramenta de trabalho para tantos outros. Sabemos que nos tornámos nos guardiões que nunca abandonam os que valorizam as marcas, os que protegem as empresas e dignificam as suas pessoas. Os que estão sempre na linha da frente. Sem medo. Sem fim. E com muita responsabilidade.   

Continuamos a ser solidários, como sempre fomos e gostamos que isso faça parte de nós. Fazêmo-lo porque acreditamos que vale a pena fazermos a nossa parte e que, se cada um assumir a sua, o mundo será melhor.

Mas chegou o momento de nos unirmos. De todos sermos solidários com todos.

Chegou o momento de dizermos que agora precisamos de si. Precisamos do seu gesto, do seu apoio, da sua energia e inspiração. Da sua presença, da sua participação. Porque a vida só faz sentido quando devolvemos o que recebemos.

Para irmos mais longe temos de ir juntos. Temos de ser mais fortes. Acima de tudo, temos de ser cidadãos ativos, marcas solidárias e empresas sustentáveis. E este é o momento de o fazer.

Chegou o seu momento. O momento em que com a sua ajuda o conseguimos ajudar a si. Por todos nós. Pelo nosso país.

Chegou o momento de abraçarmos uma causa comum.

Empower Brands Community

Subscreva a nossa causa. Torne-se nosso membro.

https://www.ebc-community.pt

Manifesto | Chegou o momento

Deixe uma resposta

Follow @ Instagram

Siga-me!