Cristina Amaro
Está a ler

Aqui elas são especiais

0
As pessoas

Aqui elas são especiais

Aqui elas são especiais

Por Cristina Amaro

Ambas abrem o abecedário com os seus nomes. Ambas me entendem como poucos e me representam como se fossem parte de mim. Ambas fazem parte da minha equipa do blogue. Tornaram-se numa extensão dos meus pensamentos, das minhas conversas, dos meus encontros com pessoas que admiro e que gosto de trazer para aqui. A Ana e a Alexandra. É delas que vos quero falar hoje.

Aos poucos vou partilhando convosco um pouco do meu mundo. Da minha vida e das minhas pessoas. E elas tinham de estar aqui.

Como podem imaginar, gerir uma empresa, dirigir uma equipa e um programa, alimentar um blogue, dar aulas, criar e dar vida a novos projetos e ainda ter vida pessoal é algo que obriga a uma disciplina, organização e gestão de tempo que não é fácil de conseguir. Ou morria eu, ou morria o blogue. Naturalmente que nenhuma das opções era o caminho. Por isso, tive de pensar numa equipa, olhar para este projeto como um dos que precisava de atenção e apoio diário e construir esse caminho. Fizemo-lo nos últimos 12 meses. E está agora a trazer resultados.

As minhas A’s tornaram-se mesmo nuns ases de copas na minha vida e trouxeram o coração para este espaço. Comigo ou sozinhas, em textos que sugerem ou que escrevemos juntas, em momentos que nos sentamos a partilhar ideias, visões e diferenças geracionais… em todos os momentos a Ana Gaboleiro e a Alexandra Delgado Figueiredo estão comigo. Já são parte de mim e vão ser de vocês também. Porque são relevantes, amorosas e escrevem bem. São pertinentes. Não hesitei em tê-las ao meu lado de forma permanente. E este ano vocês vão ouvir falar muito mais delas. Quero que as conheçam, de forma oficial, como parte da minha equipa. Que reconheçam os seus rostos, que reconheçam os seus textos. São elas que irão estar ao meu lado para me ajudar a que este espaço permaneça pertinente e atual. Para que eu possa ter vida pessoal e alguma saúde mental no meio de uma vida acelerada que, por vezes, já é demasiadamente de loucos!

Quero que as conheçam porque são elas os meus grandes motores. Porque são elas a permitir-me estar aqui, cada vez mais, com matérias que são importantes para vocês também.

Elas são as “meninas do meu coração”e pertencem a um projeto que só podia ser feito com o coração. A Ana e a Alexandra. As que abrem o abecedário e todos os dias também o meu blogue.<3

Aqui elas são especiais

Deixe uma resposta

Follow @ Instagram

Siga-me!