Cristina Amaro
Está a ler

Sobre a importância de apoiar as marcas nacionais

3
As marcas

Sobre a importância de apoiar as marcas nacionais

Apoiar as marcas nacionais

Por Cristina Amaro

Na semana passada fui comprar umas botas ao Luís Onofre. Tenho sapatos suficientes para o meu guarda-roupa e viveria bem sem elas, sim. É um facto. Mas fi-lo não só por gostar do produto, nem só pelo facto de ser amiga do Luís mas sim porque tenho consciência de que nos devemos ajudar uns aos outros neste momento que é difícil para todos. E devemos privilegiar as marcas nacionais. Ao fazermos isso estamos a ajudar a economia do nosso país, os empregos do nosso país, a saúde do nosso país!

É nestes momentos que todos juntos somos mais fortes. Está na hora de fazermos mais por Portugal em vez de esperarmos que ele faça por nós 

Se cada português ajudar uma marca nacional todos os dias podemos fazer a toda a diferença na recuperação económica, que é urgente e necessária. Se cada português estiver consciente de cada gesto, seja onde for e a comprar o que quer que seja, vamos poder contribuir ativamente para a sustentabilidade de Portugal!

Seja um sapato, um café, uma marca de combustível ou um pacote de arroz tudo o que podermos escolher com “selo nacional” é urgente e importante. Muito importante. Pensem nisso e ajam em consciência de que o país somos todos nós. 

Deixe uma resposta

Follow @ Instagram

Siga-me!