Cristina Amaro
Está a ler

Quando o pouco se torna muito

2
As marcas

Quando o pouco se torna muito

Quando o pouco se torna muito

Por Cristina Amaro

Tenho tido pouco tempo para escrever. Mas tenho saudades de o fazer. A escrita solta. Sem regras nem temas. Sem limites nem datas. É um bálsamo para a minha alma. E tenho sentido falta dele. Desse bálsamo libertador em forma de letras.

Vim aqui não só para vos dizer que tenho saudades de escrever com tempo, ao meu ritmo. Assim como tenho saudades de viajar. De parar para respirar. Para me cuidar. Para me inspirar. Mas tudo isto tem uma razão: um ano de preparação de um projeto que estou a adorar desenvolver e que está a dar vida também ao Imagens de Marca.

O ano passado foi um ano de muita construção para este começar com a nossa Empower Brands Community orgulhosamente preenchida com novos membros. São várias as empresas que acreditam na nossa causa e se querem juntar a este movimento de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que lhes dão vida. É o caso dos vários membros já pertencentes à comunidade: como a Sociedade Central de Cervejas, Delta, CTT, EDP, Fidelidade, Century21 e bysteel, empower members; o Continente e a Galp Energia, board members; e a Kia e a Sumol+Compal, corporate members.

E eu não posso estar mais orgulhosa do projeto que estamos a fazer nascer. E acredito que 2020 vai ser um ano em grande. Se tudo o que temos no nosso plano de marketing e comunicação se concretizar e os nossos objetivos se cumprirem, vai mesmo valer muito a pena o esforço. E sabem quem sai a ganhar? Vocês! Tudo o que estamos a fazer é para vocês! Para já guardem só esta nota: temos connosco os melhores parceiros e os melhores embaixadores. E isto ainda só agora começou…

Em breve vou apresentar-vos cada um deles. E vou continuar a apresentar-vos o projeto no seu todo. À medida que vai acontecendo e evoluindo. Espero que um dia possam ser membros também, porque esta comunidade é para todos e é ela que nos permite existir. Se cada um de nós acreditar e quiser fazer um pequeno donativo que seja seremos seguramente mais fortes. Iremos mais longe. Faremos, com certeza, mais pelo nosso país, pelas nossas pessoas e pela nossa economia. Pouco a pouco, o pouco torna-se em muito. É isso que tenho vindo a fazer. E é assim que continuarei.

Deixe uma resposta

Follow @ Instagram

Siga-me!