Cristina Amaro
Está a ler

Portuguese Mask: um projeto social

1
As marcas

Portuguese Mask: um projeto social

Portuguese Mask: um projeto social

Por Cristina Amaro e Alexandra Delgado Figueiredo

Têm sido tempos difíceis os que atravessamos. Mas, aos poucos, a vida parece voltar a uma nova realidade.

Durante todo este período temos vindo a procurar fazer a nossa parte. Por isso, hoje venho explicar-vos melhor de onde nasce a Portuguese Mask, uma marca que procura proteger Portugal. Nasce na agência Ivity e lança uma primeira edição especial de 1 milhão de máscaras em parceria com a Empower Brands Community.

As máscaras têm a certificação pelos Laboratórios do CITEVE, um dos organismos oficiais que a DGS definiu para assegurar a qualidade de qualquer máscara social. Os tecidos são também eles certificados, bem como o modelo e o processo industrial, o que, por sua vez, permite a certificação total. Tudo isto para assegurar a segurança das pessoas garantindo que a máscara vai cumprir a sua função de proteção.

Quanto ao design, ele é bastante simples e funcional, com a incomparável leveza do algodão. Mas mais do que a parte estética, estas máscaras são bastante confortáveis. São de fácil respiração e possuem uma dupla camada de tecido com capacidade de retenção de partículas acima de 70%.

Ao comprarem esta máscara estão a ajudar a nossa comunidade que ganha 10 cêntimos por cada unidade, revertendo esse valor para as produção das nossas iniciativas (conteúdos do Imagens de Marca e do Empower Brands Channel, iniciativas académicas e eventos onde se integram as conferências gratuitas que temos vindo a fazer desde Março). Mas, acima de tudo, estão a ajudar o nosso país. E este, mais do que nunca, é o momento de nos unirmos e de juntos fazermos mais uns pelos outros. 
Porque protegendo as pessoas, as marcas e as empresas estamos a proteger a marca Portugal.

Visitem o site da Portuguese Mask aqui e juntem-se à comunidade dos que defendem a Portugalidade e dos que acreditam que podemos fazer mais pelo nosso país, em vez de esperarmos que ele faça por nós!

Deixe uma resposta

Follow @ Instagram

Siga-me!