Cristina Amaro
Está a ler

Low Touch Economy – Como abraçar uma economia que não se toca

2
As marcas

Low Touch Economy – Como abraçar uma economia que não se toca

“Low Touch Economy – Como abraçar uma economia que não se toca”

Por Cristina Amaro e Alexandra Delgado Figueiredo

Foi este o mote do debate de ontem no segundo Empower Moment, organizado pela Empower Brands Community e conduzido por mim e pela Maria José Martins, a diretora criativa de conteúdos Imagens de Marca e Empower Brands Channel. Consegui reunir  especialistas  de referência a nível nacional e internacional das mais diversas áreas, para juntos percebermos como será este novo futuro. São eles: Ana Lehmann, Luís Onofre, Miguel Setas, Nuno Teles, Pedro Pina e Rui Paiva. Pessoas que admiro e que muito me orgulho de ter como embaixadores da Empower Brands Community.

Foi mais um momento de empoderamento para as pessoas, para as marcas e para as empresas – o pilar da nossa Comunidade. Uma troca de experiências e de conhecimento onde senti, mais uma vez, que eu e a minha equipa fizemos a nossa parte. Chegámos até si.

Abordámos temas necessários e estruturantes que estão na ordem dos nossos dias. Falámos de uma realidade que nos bateu a todos à porta sem ter hora e dia marcados. Falámos do desafio que têm sido estes tempos, das questões que levanta e da forma como poderemos sair disto.

Pude retirar uma importante conclusão deste debate: o equilíbrio é, sem dúvida, alguma a base de tudo. A importância de as pessoas conseguirem, apesar de tudo o que se vive, encontrar o seu equilíbrio, muitas vezes sabe-se lá de que forma. Nunca foi tão importante o equilíbrio a todos os níveis: pessoal, emocional, nas empresas, nos investimentos, nos incomes, na ecologia e até na tecnologia, que, na verdade, é ela que nos está a levar de forma muito mais rápida para este “low touch”.

Agradeço, mais uma vez, aos oradores pela disponibilidade e, acima de tudo, pela partilha. E um agradecimento muito especial à minha equipa porque sem eles nada disto era possível também. E nunca é demais relembrar.

Ontem foi dia de todos juntos fazermos a nossa parte e eu não podia estar mais orgulhosa.

Para quem não teve a oportunidade de ver o momento pode agora ver aqui: https://www.youtube.com/watch?v=uAQiODMwvb8

Deixe uma resposta

Follow @ Instagram

Siga-me!