Cristina Amaro
Está a ler

Começar o ano com as pessoas certas

1
As marcas

Começar o ano com as pessoas certas

Começar o ano com as pessoas certas

Por Cristina Amaro e Alexandra Delgado Figueiredo

O ano 2020 não podia ter começado melhor. Junto de todos aqueles que comigo fazem acontecer. Que me ajudam. Que crescem comigo. Que me apoiam. Que me querem bem, acima de tudo.

Ontem foi dia de reunir os parceiros e a equipa. Senti que era importante estarmos juntos fora de salas de reuniões. Fora de timings, de computadores e de propostas. Foi o momento de agradecer o tempo que nos têm dedicado nos últimos anos. Todas as pessoas que estiveram presentes têm uma história connosco. E nós com elas.

Foram 3 anos de muito trabalho, de reconstrução da nova casa, sem nela deixarmos de viver. Destruímos o que já não era preciso e erguemos o que devia ser criado. E, por isso, queremos agradecer o tempo que nos dedicaram e que ainda hoje dedicam para construirmos um projeto que importa a todos. Mais: que beneficia o país. E eu não podia estar mais orgulhosa da “nossa obra”.

Começar o ano com as pessoas certas

Este jantar relembrou-me do quão bom é tê-las por perto e há tanto tempo. Do quão bom tem vindo a ser trabalhar com pessoas que acreditam no meu trabalho e nos meus valores. Gostava que este momento acontecesse mais vezes durante o ano. Sei que é uma tarefa difícil. As agendas na maior parte das vezes não o permitem. Ainda assim, sinto-me grata por começar o ano 2020 ao lado deles numa noite inesquecível como foi esta. Ficam as imagens. E o carinho. Sempre o carinho.

Obrigada à Capital do Natal por nos ter recebido tão bem.

2020 será o ano mais louco da nossa história mas vamos a isto!

Deixe uma resposta

Follow @ Instagram

Siga-me!