Cristina Amaro
Está a ler

Sejam bem-vindos à nova The Empower Brands House!

0
As marcas

Sejam bem-vindos à nova The Empower Brands House!

EBH

Ontem o dia foi meu e da minha equipa. Fomos felizes. Genuinamente felizes.
Abrimos as portas à nova The Empower Brands House e também aos novos desafios. Há caras novas, um novo espaço de trabalho e muito para se fazer. Há alegria, há ambição e muita vontade de fazer mais e melhor. Estou certa de que tenho as pessoas certas comigo.
Hoje deixo-vos as palavras que lhes deixei. Quero eternizá-las. Porque há dias que ficam para sempre na história.

Querida equipa, 

O que guardamos da vida são os bons momentos. Mais do que os bens materiais são as pessoas, as experiências e o que fazemos com elas. É aquilo que nos traz alguma paz ao coração, tranquilidade, sorrisos e felicidade. E este projeto que nos levou a transformar a casa tem esse objetivo: ser um lugar onde todos podemos ser mais felizes. Um espaço renovado para também nós renovarmos energias e trazermos coisas mais bonitas para  a nossa vida. Para que possa ser uma inspiração,  para fazermos mais e melhor e para abraçarmos os novos projetos, que serão vários e desafiantes. Sempre com a alma e o coração… e tudo o que pudermos dar para que eles sejam um sucesso e a nossa empresa se transforme, cada vez mais, num negócio mais sustentável.

Tenho a vontade de dar a cada um de vocês as condições para que isso seja possível. Foi um esforço grande e vai continuar a sê-lo para todos nós e também para a empresa. Sem a participação de todos não teria sido possível fazermos o que estamos a fazer. Em especial, sem a participação da Sílvia e da Paula, que foram inacreditavelmente incansáveis. Entregaram-se a este projeto como se fosse o projeto mais importante das suas vidas. E isso sentiu-se diariamente em todos os pormenores. (E eu sou de pormenores…)

Peço-vos que estimem cada detalhe que está dentro desta nova casa. Cada folha de papel, cada cadeira, cada prateleira, cada espaço. Estimem a empresa. Acreditem que só mesmo quando não temos estas coisas é que as valorizamos. Por isso, façam ao contrário. Valorizem agora para que possamos ter muitos anos. E deem o máximo de vocês para podermos ser cada vez mais felizes neste projeto, que é de todos nós e que nos vai, seguramente, permitir crescer e continuar a ser “a” referência.

Tenho muito orgulho nesta equipa. Tenho uma enorme confiança nestas pessoas. Tenho muita fé em cada um dos nossos projetos. Acredito mesmo, de coração, em tudo o que estamos a fazer e no potencial de tudo isto.
Estamos a começar. Temos novas caras. Pessoas que nos vêm ajudar a fazer mais e melhor. Vamos reorganizar-nos, reposicionar-nos, mas sobre isso falaremos na reunião de sexta-feira.

Por agora, quero deixar-vos apenas estas palavras de boas vindas. De alegria por estarmos juntos de novo. E, por favor, mantenham-se em máxima segurança e cumpram com todas as regras para que a nossa empresa possa ter toda a gente bem e com saúde, que é o mais importante de tudo. E nunca esta frase fez tanto sentido como agora.

Sem pessoas não há empresas. E eu hoje quero relembrar-vos de que vocês estarão sempre em primeiro lugar na minha. 

Acredito, do fundo do meu coração, que se temos um sonho nunca devemos desistir dele. Que a coragem e o otimismo são o segredo. Que a determinação e a fé são aquilo que nos guia para a frente. Porque para frente é o caminho. E o caminho faz-se caminhando. O meu. O vosso. O de todos. Sempre juntos.

Bem vindos à nova House!

EBH


Deixe uma resposta

Follow @ Instagram

Siga-me!