Cristina Amaro
Está a ler

O regresso ao teletrabalho

0
A vida

O regresso ao teletrabalho

O regresso ao teletrabalho

Por Cristina Amaro

A propósito do dia de ontem apeteceu-me escrever umas linhas. Porque ontem não foi apenas mais um dia de gravações. Ontem foi o dia em que regressei às gravações, ainda em teletrabalho, e em Tróia, onde passo férias desde há alguns anos e onde a minha equipa se juntou a mim desta vez.

Mas isto pouco importa. O que importa e me fez ter vontade de escrever este post é que ontem estive com pessoas de quem gosto, num lugar que foi renovado e está incrível, o Beach Club de SolTroia, que agora é do Comporta Café. Uma temperatura espantosa, um dia de praia como há poucos ao longo do ano (e que pena não poder mergulhar), a fazer o que gosto e a gravar uma emissão que marca o meu regresso das férias mesmo antes de uma rentrée muito especial.

Este ano vai ficar marcado para todos nós pelas piores razões relacionadas com a pandemia e tudo o que nos trouxe de bom e de menos bom. Mas para mim também vai ficar na história por outras razões. É o ano em que estou a reposicionar a minha empresa, que vai ter novas áreas de negócio e novas instalações. Quanto a mim, irei também abraçar novos desafios. A seu tempo saberão pormenores, mas esta semana tem um sabor especial porque simboliza um pouco o todo. Esta emissão é para muitos apenas uma emissão regular. Mas para mim esta emissão marca o início de um novo ciclo na minha vida e na vida da minha empresa. E eu gosto de novos ciclos e de os começar com pessoas de quem gosto.

É, por isso, um programa especial  gravado num dia especial com pessoas especiais! O melhor de tudo não fotografámos. Vivemos. E, como sempre, deixámos só para nós o jantar no terraço de minha casa que fez acabar o dia já passava da meia noite. Estou feliz por voltar às gravações. Mas estou ainda mais feliz por sentir que estou no caminho certo em tudo o que faço dentro da House, como carinhosamente gosto de referir-me à minha empresa que agora se chama The Empower Brands House. Falta cada vez menos para conhecerem ao pormenor todas as novidades…

Regresso ao teletrabalho
Regresso ao teletrabalho
Regresso ao teletrabalho

Deixe uma resposta

Follow @ Instagram

Siga-me!