Cristina Amaro
Está a ler

Palmas para ti, Luís.

0
As marcas

Palmas para ti, Luís.

Luís Onofre

Fui convidada pelo Luís Onofre para ir à ModaLisboa assistir ao desfile da coleção Primavera-Verão. Há anos que o destino teimava em levar-me para fora de Lisboa neste fim de semana! Já parecia desculpa nunca cá estar. Este ano, finalmente, consegui estar presente.
Quem me conhece sabe que sou fã do Luís. É uma das marcas portuguesas por quem tenho um amor maior e só posso estar grata por ter a sorte de a ter como parceira do Imagens de Marca. Sou, orgulhosamente, calçada no programa pelo Onofre mas não é por isso que digo publicamente o quanto gosto dele. Gosto. Genuinamente. Trabalhe ou não com ele.

O Luís é uma pessoa especial e um profissional de excelência. Tem um dom, uma genialidade e uma sensibilidade únicas. Para além de mais, é boa pessoa. E, como se não bastasse, é discreto. Mas impossível de não se ver. Depois do seu desfile, veio a meio da passerelle e voltou para trás. A timidez fala sempre mais alto e fá-lo recuar mais cedo do que os seus convidados gostavam. Ainda assim deixou a assistência em êxtase com a sua presença. O que foi incrível? Foi ver que havia mais telemóveis a filmar do que palmas a entoar. 

Caí em mim. O que é mais importante? Mostrar o momento em que ele entrou ou sentir o prazer de o aplaudir pelo excelente trabalho que ele faz? Ter esse registo, quando tantos profissionais que lá estão o podem fazer, ou homenageá-lo com o meu aplauso por ele levar a marca do meu país por este mundo fora?

Não hesitei em pousar o telefone para me dar ao prazer de bater palmas, de alma e coração, a uma pessoa que adoro e a uma das marcas do meu coração!

Talvez valha a pena pensarmos se vale mais vivermos os momentos intensamente em vez de nos preocuparmos em registar tudo com o telemóvel. Como vão os talentos que merecem aplausos sentir-se no dia em que ninguém tiver mãos livres para os aplaudir? Foi uma reflexão de ocasião que me deu vontade de transformar em palavras. Por vezes também me apetece fazer textos de impulso. Como este. 

Deixe uma resposta

Follow @ Instagram

Siga-me!