Cristina Amaro
Está a ler

Os bastidores

1
As pessoas

Os bastidores

Os bastidores

Quem como eu vive há muitos anos no meio de gravações, produções fotográficas e bastidores sabe que há sempre um clima de magia no ar. Glamouroso, como a maior parte das pessoas pensa, raramente o é. Bonito é como eu o vejo. Chato também, porque há sempre um mundo de coisas a ajustar. É o cabelo, é a luz, a chuva que estraga o penteado, o sol que queima a foto, o calor, o frio. Os imprevistos. Os bastidores são essencialmente feitos de imprevistos. E a magia reside exatamente aí. No “desta é que não estávamos à espera”, mas “resolveu-se”.

Cresce-se. Aprende-se. Relativiza-se. Porque não há tempo para pensar em problemas. Só em soluções. (Quem nos dera que a vida fosse como os bastidores. Não é?)

Esta produção foi particularmente especial. Decidi ser mais eu do que nunca. Leve. Porque marca uma fase diferente da minha vida: a de me sentir mais especial e mais ligada a mim mesma do que nunca.

Os bastidores

Sou feita de pormenores. Sempre fui. Cada roupa conta uma parte de mim. A “Cristina-empresária”, a “Cristina-leve”, a “Cristina-descontraída”, a “Cristina-sorridente”, “a Cristina-mais séria”. E ainda há tantas Cristinas dentro desta por vestir. E que agora, nesta nova – e, acima de tudo, bonita – fase vos vou dar a conhecer.

Deixo aqui um registo daquilo que tem sido a minha vida nos últimos tempos: pensar em projetos bonitos. Sempre de mãos dadas com “As Pessoas”, “As Marcas” e a “Vida”.

Um agradecimento especial à minha equipa. Sem estas “pessoas” com quem trabalho diariamente o registo do que são as histórias das “marcas” não seria possível e a minha “vida” não teria,definitivamente, o mesmo encanto.

Apoios à produção:

Cabelo: Vanity Hair By Ulisses, Cabeleireiros; Maquilhagem: Ligia Bento ;Roupa: Maxmara Cascais; Sapatos: Luís Onofre

Deixe uma resposta

Follow @ Instagram

Siga-me!