Cristina Amaro
Está a ler

Criar marcas em plena pandemia

2
As marcas

Criar marcas em plena pandemia

Construir uma marca em plena pandemia

Por Cristina Amaro e Alexandra Delgado Figueiredo

Sei que sou suspeita no que diz respeito a este tema, mas tenho de partilhar o que sinto. Porque acredito que é com a partilha que todos crescemos. Enquanto pessoas, enquanto marcas, enquanto empresas, enquanto país.
Criar uma marca não é fácil. Leva anos. Leva uma vida inteira. É fruto de sonhos e de esforços. De inspiração e de muito suor. Criar uma marca de sucesso em plena pandemia é não só apenas para alguns como de louvar para os que se atrevem a fazê-lo.  Tenho na minha casa duas marcas que cabem neste louvor (e desculpem a falta de modéstia mas tenho de o dizer): a Empower Brands Community e o Empower Brands Channel, o seu canal oficial. Para mim, simplesmente a Community e o Channel. A nossa comunidade nasce precisamente de um movimento para uma causa, num momento de transformação e de inspiração. E é ela que hoje dá a mão a uma outra marca que está a nascer nesse mesmo clima. Inspirar para transformar também foi o que levou a Portuguese Mask a nascer. E acho hoje, aos olhos de uma dinâmica imparável, que é um excelente exemplo disso mesmo. De como, em tão pouco tempo, se constrói uma marca tão cool, tão sexy, tão estratégica e oportuna, misturando o lado fashion com uma necessidade de todos: a proteção. Mais ainda: homenageando a portugalidade.

Quando fundei a Empower Brands Community fi-lo com um propósito: valorizar as marcas para fomentar a economia. Portugal precisava disto! E precisa que todos façamos isto. E é para isso que nós existimos.

Quando o Carlos Coelho, presidente da Ivity e fundador da Portuguese Mask me desafiou para me associar ao projeto dele (ainda sem sabermos muito bem no que isto iria dar), não hesitei em dizer que sim! Vamos lá unir esforços para proteger as pessoas e promover Portugal.

Sinto que estou a fazer a minha parte. Sobretudo, porque acredito que quando colocamos amor e verdade naquilo que fazemos, seja o que for, só pode correr bem.

Hoje queria apenas partilhar com todos o quão orgulhosa estou de a minha Comunidade ajudar a fazer crescer projetos como a Portuguese Mask. De poder fazer parte do sucesso. E, acima de tudo, sabendo o que está por detrás, fazendo parte da equipa. A verdade com que tudo é feito, a dedicação, o carinho, a genuinidade faz-me acreditar que este projeto só pode mesmo ser cada vez melhor e ir cada vez mais longe. Quem sabe amanhã a fazer outras e mais coisas com a mesma missão de proteger as pessoas e promover Portugal. Porque se tivermos pessoas mais fortes temos marcas mais valiosas e empresas mais robustas que geram maior empregabilidade. Uma economia circular baseada na proteção (que a Portuguese Mask oferece às pessoas) e no conhecimento (que a Community está a gerar).

É por isto que acredito que trazer mais pessoas para a nossa Comunidade é absolutamente crucial para sucesso de todos. Porque juntos conseguimos fazer mais do que separados. Porque o sucesso nunca é só de um. É de todos.

E porque amanhã é Dia de Portugal e o nosso país será sempre a nossa causa maior, a Portuguese Mask lançou uma edição especial limitada de 4 máscaras, duas verdes com elásticos vermelhos e duas amarelas com elásticos verdes.

Parabéns pela criatividade, Portuguese Mask! É assim que se constrói um novo país. Um novo Portugal.

Estamos juntos a fazer a nossa parte.

P.S. Obrigada a todas as pessoas, marcas e empresas que já se associaram a nós e que também já têm as nossas máscaras a proteger as suas vidas. Let´s empower together!

Comprar aqui: https://www.portuguesemask.com/

Deixe uma resposta

Follow @ Instagram

Siga-me!