Por Cristina Amaro
Natal é, acima de tudo, união, partilha e amor. E estas 3 palavras são as que destacamos para este mês.
Fechamos 2020 em espírito de união com mais de 230 entidades que se juntaram a nós ao longo daquele que foi seguramente o ano mais desafiante da vida de todos. E só isso faz valer todos os sacrifícios.
Também nos orgulhamos muito de estarmos a criar um projeto em que a partilha está no centro da sua atuação. A partilha do conhecimento, a partilha dos contactos, a partilha da paixão que colocamos em tudo o que fazemos. A prova disso é a primeira campanha de publicidade que nos fez partilhar com o país inteiro o nosso propósito.
Por último, e sem dúvida o mais importante: o amor. No mês do Natal, como podíamos nós, que fazemos tudo com amor, não falar de amor? Queremos dizer-lhe que continuamos apaixonados. Por si. Por nós. Pela nossa missão de ajudar Portugal a ser uma marca cada vez mais forte.
Neste mês a Empower Brands Community quer presenteá-lo com um concerto exclusivo com a Orquestra Filarmónica Portuguesa. Um momento único que vai ser transmitido para todos no Empower Brands Channel, o canal oficial da comunidade, no dia 19 de dezembro, pelas 22h.
Convidámos a Orquestra para se espalhar pela nossa The Empower Brands House e tocar em cada uma das divisões. Um momento de muita magia, amor e criatividade.
Desfrute connosco deste momento inesquecível naquele que é o ano atípico e que apela à união!
E já sabe que se quiser fazer parte da nossa missão torne-se membro ou subscritor da nossa comunidade aqui.