Cristina Amaro
Está a ler

Um Natal diferente mas nem por isso menos especial

1
A vida

Um Natal diferente mas nem por isso menos especial

Um Natal diferente mas nem por isso menos especial

Por Cristina Amaro

Chegaram soltas as peças de decoração de Natal. Foram colocadas nos locais e deixadas lá umas horas até chegar o Roberto. O Roberto e as suas mãos mágicas que transformam um local bonito em maravilhoso.

Conheci o Roberto há uns anos numa reportagem do Imagens de Marca, quando foi entrevistado para nos contar a história de uma montra única única que tinha criado para o lançamento da L’éclair em Portugal. Desde então, perdi-lhe o rasto até voltar a encontrar a magia do seu trabalho o ano passado aos Globos de Ouro. 

Adoro o bom gosto que ele leva para quase tudo o que faz. Quase tudo porque há coisas que são o gosto dos seus clientes e nem sempre coincidem com os meus. Mas, na sua grande maioria, deixa-me com os olhos a brilhar. Sejam casamentos, cenários de programas de televisão ou simples lugares como estes dois espaços que decorou na nossa House. 

O Roberto Fontenelle é especial. E a sua empresa também. Faz sentir especiais todos os seus clientes tamanha é a entrega que ele coloca nas mãos que montam aquelas tais peças soltas. Estamos felizes com a nossa decoração de Natal e só temos pena de não podermos fazer mil e uma festas com as pessoas de que mais gostamos para a viver em pleno. Todos os dias até acabar este ano, que nos roubou os sonhos e fez pausa aos planos de futuro. 

Podemos até viver dias angustiantes, mas a magia do Natal ninguém nos pode tirar. Que brilhe todos os dias. Até podermos tê-lo a brilhar na casa onde somos felizes a trabalhar.

Um Natal diferente mas nem por isso menos especial

Deixe uma resposta

Follow @ Instagram

Siga-me!