Cristina Amaro
Está a ler

A marca de produtos de skincare frescos, puros e eficazes que tem mesmo de conhecer

0
As marcas

A marca de produtos de skincare frescos, puros e eficazes que tem mesmo de conhecer

RINGANA

Por Alexandra Delgado Figueiredo, communication manager The Empower Brands House

Há marcas que fazem a diferença no mundo. Não só pela vertente de responsabilidade social, como também pelo facto de se preocuparem em usar os melhores ingredientes para a nossa saúde e bem-estar. O caso que lhe trazemos hoje é um desses exemplos. Merece, por isso, a partilha e todo o respeito.

Trata-se da RINGANA, uma marca de produtos de skincare frescos, puros e eficazes que deve mesmo conhecer e, quem sabe, incluir nas suas rotinas diárias.

Tudo começou há 25 anos com uma bisnaga de pasta dentífrica. Quando o filho dos fundadores da marca, Andreas Wilfinger e Ulla Wannemacher, levou para a escola uma pasta de dentes que alertou o casal pela enorme quantidade de substâncias preocupantes que não queriam infligir ao seu filho. Foi então que, a partir daí, nasceu um negócio visionário: cosméticos eficazes e frescos, cuja produção exclui por completo substâncias desnecessárias. Exploraram de tal forma este tema, com o objetivo de melhorar os produtos de cuidados da pele, e acabaram mesmo por revolucionar o setor dos cosméticos. Este foi o início de uma história austríaca de sucesso: a RINGANA.

RINGANA
RINGANA

Frescura e eficácia

Aquilo que distingue a marca de muitas outras no mercado é o facto de ter um alto desempenho sem utilizarem conservantes artificiais e produtos de base geneticamente modificados. Todos os produtos apostam ainda numa interação de princípios ativos vegetais, os quais, à sua maneira, são extremos, sem exceção. Extremos, na medida em que são muito valiosos e intensos. Por isso, também recorrem a matérias-primas padronizadas cujo elevado teor de princípios ativos se encontra devidamente comprovado.

A filosofia da marca

Não é só uma marca que usa ingredientes naturais e benéficos. É mais do que isso: protege o meio ambiente, agindo de forma sustentável e fazendo uma utilização eficiente dos recursos e conta com um departamento interno de investigação. Assim que são encontrados princípios ativos e técnicas capazes de melhorar os produtos são investigados e verificados, sendo depois utilizados para garantir um maior desempenho dos produtos.

O resultado é simples e bom: cosméticos à base de produtos naturais que podem ser utilizados de consciência tranquila.

Atualmente tem uma enorme variedade de produtos. Já não se fica apenas pela área da cosmética. Conta com refeições e suplementos, também eles feitos à base de ingredientes naturais. Conheça mais sobre a marca e os respetivos produtos aqui.

RINGANA
RINGANA

Deixe uma resposta

Follow @ Instagram

Siga-me!