Esta semana a emissão do Imagens de Marca é conduzida por Ana Gaboleiro, coordenadora editorial digital do Imagens de Marca, que aborda a presença e a importância das emoções no universo das marcas. “O poder das emoções” é o mote deste programa especial, no qual o meu mais recente projeto é colocado em destaque. Cristina Amaro
Não conseguimos falar de marcas sem pensar em emoções. Com tanta informação, novos produtos, serviços, empresas, possibilidades, há algo que nos deixa memória quando pensamos numa marca: criou emoção? Se sim, é para ficar. E é por isso que há mais de 20 anos Cristina Amaro olha para o jornalismo com o coração. Empreendedora, jornalista, líder…Cristina conseguiu conquistar o mercado e os espectadores pela forma como conta as histórias.
Uma verdadeira marca da autora, pivot e diretora editorial do Imagens de Marca e é por isso que agora se lança num novo projeto que cruza o lado profissional e pessoal. “As Marcas, as pessoas, a vida” é este o posicionamento do blogue de Cristina Amaro, que pretende mostrar a visão da profissional com simplicidade mas toda a intensidade que sempre a caracterizou. Começamos esta emissão por conhecer o novo espaço digital de Cristina onde o seu percurso é contado pelas emoções que as marcas lhe transmitem.
E porque as emoções têm de ser captadas e partilhadas no momento, damos um saltinho até Londres para conhecer a nova gama de smartphones Huawei Mate 20 onde a marca aposta na inovação, tecnologia e inteligência artificial. Francisco Branco viajou até Inglaterra e conta-nos tudo sobre a estratégia da marca no mundo dos smartphones.
É também no universo do Mobile que esta semana lhe mostramos uma Economia+Criativa. Chama-se Fever e é uma aplicação que se quer assumir como a Netflix dos eventos.
Falar de emoções é também falar de turismo. Numa era onde a experiência é fundamental, viajámos até Mangualde no Centro de Portugal para descobrir as sensações de uma região onde não faltam bons queijos e bom vinho. Vamos experienciar um queijo com personalidade, cruzamo-nos com a inovação dos vinhos do Dão, e percorremos um palácio com história e visão. Entre connosco nesta emissão criada com muito amor e emoção.