Cristina Amaro
Está a ler

15 ANOS a chazinhos de limão

0
A vida

15 ANOS a chazinhos de limão

Há meses que o meu corpo me andava a pedir chazinhos, mantas quentinhas, pezinhos em meias de lã e lareiras para aquecer o corpo e a alma. Tudo embalado em tempo para parar. Coisa que nunca lhe dei… Já devia saber que quando não paro a bem, “ele” para-me a mal… Por isso cá estou, no meio de tudo isso, mas de cama com termómetro na cabeceira e uma bela dose de medicação!

Claro que dei a mim mesma, ainda durante a consulta médica, o chá do raspanete que merecia. Já me irritei vezes sem conta com as dores no corpo, em todos os ossinhos e músculos que Deus me deu! Mas como agora de nada adianta, deixem-me lá aproveitar esta semana de repouso forçado para descansar. Pode ser que tenha ânimo para pôr a escrita em dia.

Cancelar a agenda da semana pós evento de aniversário não foi propriamente algo que estivesse nos meus planos. Para além de reuniões importantíssimas para a nossa atividade, havia tantas coisas para fazer e ainda gravações especiais, uma vez mais no frio de Paris, mas ao calor do espírito que se vive na Disney. Não parar quando o meu corpo me pediu, significa agora não acompanhar um momento TOP para a minha empresa: a viagem com as mais de 90 famílias que ganharam o concurso do Minipreço e podem ir 3 dias à Disney…simplesmente divertir-se. 

Foi um projeto que ganhámos com muito empenho e muito trabalho e é TOP porque é daqueles que envolve as duas áreas de negócio da I´M in Motion, com uma marca com quem já a nossa Direção Executiva que dirige a área de coporate&branded contents tinha trabalhado anteriormente e é um daqueles eventos impossíveis de não acompanhar no Imagens de Marca. Há quantos anos não havia uma ação destas em Portugal? Há quantos anos não tínhamos nós uma marca da distribuição a tocar os corações das pessoas desta forma? 

O Imagens de Marca vai acompanhar os momentos com as suas equipas de reportagem e a nossa área de conteúdos corporate vai seguir os passos de algumas famílias para lhe contar e mostrar tudinho depois. As emoções. A euforia dos mais pequenos. A experiência inesquecível dos adultos!

Fico em casa. A cuidar do corpo para aprender que não se deve exagerar…e acima de tudo que devemos ouvir o que “ele” nos diz. Estou farta de saber que assim é. Fico triste por não ir à Disney? Não. Fico triste por não ir à Disney acompanhar este momento. Estive lá há pouco tempo, ainda não sinto saudades. Mas não ir com este grupo de trabalho, fico desolada. 

Mas como sobre o leite derramado não há nada a fazer, vou aproveitar para recuperar a 100% que bem preciso. Esta semana será a Ana Gaboleiro a conduzir a emissão na SIC Notícias, e na próxima a Maria José Martins que gravará na Disney a emissão seguinte.

Da minha parte fica a minha promessa de regresso em breve. Os 15 anos foram exigentes e a fragilidade provocada pelo cansaço deixou entrar os vírus que andam por aí a passear… Vocês cuidem-se que estes bichos não são para brincadeiras! A mim deixaram-me de rastos… 

Espero estar de regresso a partir de segunda. Por aqui fica a emissão dos 15 anos, gravada quando já o corpo dava os primeiros sinais de exaustão mas ainda com um sorriso que disfarçava as olheiras escondidas na maquilhagem. 

15 anos de Imagens de Marca. 15 anos de histórias que se guardam no coração. Iremos ter muitas oportunidades para falar dos sweet 15 ao longo do ano. Para já encerramos a primeira vaga de comunicação com o coração cheio de carinho. Obrigada a todos por estarem connosco. Estamos e continuaremos juntos!

Deixe uma resposta

Follow @ Instagram

Siga-me!