A 31 de janeiro celebrámos os 15 anos do nosso “Imagens de Marca”. Digo nosso, porque acredito profundamente que, além de mim e da equipa que o construiu, faz parte da vida de muitos portugueses. Um programa de televisão que, baseando-se em valores como rigor, relevância, criatividade e qualidade, também ele se transformou numa verdadeira marca da televisão. Focado no universo do marketing e da publicidade, poucos eram aqueles que acreditavam que chegaríamos tão longe. Mas a verdade é aqui estamos.
Mais do que nunca, queremos continuar a cumprir a missão por nós assumida deste então: valorizar as marcas e as empresas que contribuem para economia nacional.
Para celebrar este marco importante da nossa história, criámos uma emissão especial onde, primeiro que tudo, levamos os nossos espectadores a viver um pouco daquilo que foi o nosso evento de aniversário, realizado no Clube Ferroviário, em Lisboa.
Fomos depois recolher os testemunhos de nomes que há 15 anos se destacavam no mundo da publicidade e da gestão de marcas e que estiveram presentes nas reportagens das nossas primeiras emissões. O que é feito de João Wengorovius, Vera Nobre da Costa e Miguel Setas? A nossa Diretora de Conteúdos Maria José Martins foi à procura de respostas.
A fechar a emissão abrimos ainda espaço a um episódio muito especial da nossa rubrica “I’M Out of Office”. Desta vez fui eu própria que saí do escritório para conceder uma entrevista ao jornalista e Diretor de Informação Fernando Paula. Uma conversa de emoções fortes, que me levou a partilhar algumas das histórias que marcaram a minha vida e a vida do Imagens de Marca ao longo destes 15 anos.