Cristina Amaro
Está a ler

Gestão e comunicação de marcas no digital

0
As marcas

Gestão e comunicação de marcas no digital

Gestão e comunicação de marcas no digital

Por Cristina Amaro e Alexandra Delgado Figueiredo

Vivemos um momento de incertezas, em que todas as variáveis das nossas vidas, das nossas marcas, das nossas empresas parecem estar em aberto. Mais do que nunca, as empresas devem perceber o verdadeiro valor das marcas como ativo das suas organizações.

Como já tive oportunidade de partilhar nas redes sociais, a Empower Brands Community lançou um curso em parceria exclusiva com a Faculdade de Economia da Universidade do Algarve – Gestão de comunicação de marcas no digital.

É um curso que pretende essencialmente refletir e dar a conhecer o novo paradigma do marketing digital e as suas ferramentas, de forma a que o participante possa ficar apto para as incorporar na estratégia de qualquer marca. É um curso destinado a profissionais que necessitam de ferramentas concretas para criar e/ou gerir uma marca nos meios digitais;  gestores de pequenas e médias empresas; empreendedores e jovens empresários; estudantes que desejam desenvolver as suas competências em branding e estratégia de marca digital.

Será entre os 22 a 25 de junho e conta com a presença de pessoas com grande relevo dentro da área: Carla Viana, Doutoranda em Gestão de Empresas com Mestrado em Marketing, e António Jorge, Pós Graduado em Marketing Digital, pela London Business School, licenciado em Gestão, pela Universidade Autónoma de Lisboa e Mestre em Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa; e Tiago Froufe, Captain LUVIN, com um case study digital de sucesso. Hoje deixo-vos na companhia da Carla Viana e António Jorge para conhecerem melhor este projeto em que também participo enquanto docente. Vejam e não se esqueçam: nunca é demais apostarmos na nossa formação!

Mais informações sobre o curso aqui: https://bit.ly/EBC_CursoComunicacaoDigital

Deixe uma resposta

Follow @ Instagram

Siga-me!