Esta história escreve-se num parágrafo mas guarda-se para a vida. E recomenda-se a todos os hotéis do mundo!
Li num post da CNN, no Instagram, que uma criança deixou o seu ursinho num hotel do Hawaii, quando regressou com os seus pais a casa. Ficou esquecido, na piscina exterior do quarto onde tinham estado de férias, no Grand Hyatt Kauai Resort&Spa. A mãe escreveu para o hotel a dizer que tinham ficado muito tristes quando se aperceberam e o hotel não foi de meias medidas. Respondeu com um conjunto de fotos e um bilhete que pudesse ser mostrado ao filho a dizer que o ursinho tinha gostado tanto de ali estar que tinha decidido estender a estadia mais uns dias mas que em breve estaria em casa.
Não sei se a criança não terá chorado mais, de emoção positiva, quando viu as fotos do seu teddy bear na manicure, a apanhar sol na espreguiçadeira ou a fazer o check out, sempre são, salvo e bem acompanhado, mas seguramente que aquela família nunca mais se vai esquecer deste hotel. Diria que será muito fácil voltar!!! Vejam bem a delícia de fotos…alguém ficaria indiferente a isto? Acho que consigo imaginar a alegria desta criança quando abraçar de novo o seu ursinho!!!
Apaixonam-me as pessoas que gerem as marcas como se fossem pessoas. É este o caminho que devem seguir no futuro. Todas elas. A gestão pela emoção e pela humanização. Porque as marcas são pessoas e são as pessoas que as escolhem. Lovely ❣️