O homem que deu mais SABOR a Lisboa

Image v1
janeiro
10
Com quem me cruzo

Por Cristina Amaro

Paixão. Podemos dizer que é quase impossível construir uma marca de sucesso sem haver paixão. E a paixão foi, sem dúvida, o fator decisivo para que José Branco conseguisse fazer perdurar até aos dias de hoje aquela que é considerada uma das pérolas do comércio tradicional lisboeta.

Durante as gravações da próxima emissão da rubrica “Marcas da Nossa Vida”, que vai já para o ar este fim de semana na SIC Notícias, estivemos à conversa com o fundador da Manteigaria Silva, uma marca que, com mais de 125 anos de história, continua a promover o que Portugal de melhor para oferecer a nível gastronómico – entre queijos, presuntos, bacalhau e outras especialidades!

Aquele que é o único afinador de queijo em Portugal passou o seu entusiasmo à família, e hoje os seus filhos – José Branco Junior e Laura Branco – também estão à frente deste negócio, que continua a dar mais sabor aos lisboetas e a quem visita a capital! Uma história contada na primeira pessoa e que pode ver aqui no blogue, ainda antes da emissão do Imagens de Marca!

Descobrir as pessoas